Atividades de Culinária

Nas atividades de Culinária, os alunos da Escola Americana de Joinville mergulham em uma experiência sensorial e cultural, explorando sabores, texturas e técnicas culinárias de diversas regiões do mundo. Sob a orientação de chefs experientes, eles aprendem não apenas a preparar pratos deliciosos, mas também a valorizar a diversidade gastronômica e a importância da alimentação saudável.

Conheça as atividades
que oferecemos

Ensinamos inglês de uma forma lúdica, natural e divertida, através de uma imersão linguística e cultural, onde usamos somente associação direta para ensinar nossos alunos, sem traduções.

© 2024 Escola Americana Joinville – Escola de Inglês para todas as idades Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Byll 256®

Chame no Whatsapp