Atividades de Geografia

As atividades de Geografia na Escola Americana de Joinville convidam os alunos a embarcarem em uma jornada ao redor do globo, explorando os diferentes continentes, culturas e paisagens. Através de mapas interativos, projetos de pesquisa e discussões em grupo, eles desenvolvem uma compreensão abrangente do mundo em que vivemos, além de adquirirem habilidades de análise e interpretação geográfica.

Conheça as atividades
que oferecemos

Ensinamos inglês de uma forma lúdica, natural e divertida, através de uma imersão linguística e cultural, onde usamos somente associação direta para ensinar nossos alunos, sem traduções.

© 2024 Escola Americana Joinville – Escola de Inglês para todas as idades Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Byll 256®

Chame no Whatsapp