Atividade de História

As atividades de História na Escola Americana de Joinville levam os alunos a uma viagem fascinante pelo tempo, explorando os eventos, personagens e culturas que moldaram o curso da humanidade. Por meio de narrativas envolventes, análises críticas e projetos de pesquisa, eles adquirem uma compreensão profunda do passado e suas conexões com o presente, enriquecendo sua percepção do mundo e sua identidade cultural.

Conheça as atividades
que oferecemos

Ensinamos inglês de uma forma lúdica, natural e divertida, através de uma imersão linguística e cultural, onde usamos somente associação direta para ensinar nossos alunos, sem traduções.

© 2024 Escola Americana Joinville – Escola de Inglês para todas as idades Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Byll 256®

Chame no Whatsapp